Neste dia 16, a SESSÃO DA QUINTA traz mais um longa nacional para a tela do ÁGUA CINE:
Uma viagem ao inferno manicomial. Esta é a odisséia vivida por Neto, um adolescende de classe média, que leva uma vida normal até o dia em que o pai o interna em um manicômio depois de encontrar um baseado no bolso de seu casaco. O cigarro de maconha é apenas a gota d'água que deflagra a tragédia da família.
VENHA SE REVOLTAR COM ESSA REALIDADE!
Internado no manicômio, Neto conhece uma realidade completamente absurda, desumana, em que as pessoas são devoradas por um sistema manicomial corrupto e cruel.


Nenhum comentário:
Postar um comentário